Arrumando Erros Comuns

ERROS:

O Server.py não aparece:
R: Instale o Python que esta nos posts de criação de Mice

Quando eu vou Jogar, aparece 'Unable to Connect..."
R: Atualize a pagina e certifique-se de que o Server.py está aberto. Se o problema percistir,certifique-se de que configurou o transformice.xml e o Server.py corretamente.

O Chargeur carrega até 100% e trava:
R: Vá na pasta www do seu VertrigoServ e certifique-se que os nomes dos arquivos estão corretos:
Transformice.xml,ChargeurTransformice.swf e Transformice.swf (Se o seu não aparecer esses .swf não tem problema.

Eu clico em server.py e não acontece nada:
R: Instale o Python. Caso ja tenha ele instalado , instale o correto.
Aviso!
 
01º - Dúvidas ou link quebrado comente, e espere resposta do autor.
 
02º - Pedidos pela comunidade, acesse o tópico do gênero do seu pedido.
 
03º - Se for repassar o conteúdo não retirar os créditos, tanto quanto o do blog como também o do autor.
 
04º - Damos Suporte Pelo Xat.
 

5 comentários:

Blaster disse...

Amigo, fiz tudo, ai quando termina de carregar, ele diz: Não foi possível conectar-se ao servidor.

Ajuda? E-Mail: mex.xd@hotmail.com

yagoor disse...

mano ! eu criei mais quando entro apareçe " não foi possivel conectar-se ao servidor ;( " ajuda aê por favor

Unknown disse...

aqui os objetos do mapa não carregam, o chão fica cinza etc...como arrumar isso?

Unknown disse...

no meu eu consigo jogar e o Core.py esta ligado mas meus amigos não conseguem jogar n é via hamachi é VPS gratis da hostinger o site do meu mice é http://micebugado.hol.es/ ainda esta em beta vou arrumar tudo CMS etc

Unknown disse...

LeoPooper 01 Adiciona skype

skype: amigodoente

mesmo problema

Postar um comentário

TOPO